quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Puma em São Paulo

Quando o Puma chegou em São Paulo, não pude vê-lo, pois apesar de sempre morar em São Paulo, alguns anos da minha vida trabalhei em outras cidades, vivendo na ponte aérea. Pedi então que um amigo a pegasse e levasse direto para meu mecânico, afinal falamos de um carro 1980, e, por mais inteiro que o carro estivesse queria passa-lo por um check-up completo com alguém de minha inteira confiança.

Minha idéia neste momento era curtir meu novo brinquedo, e leva-lo para o Guarujá onde passamos, eu e minha esposa, a maioria dos finais de semana.


No final de semana quando voltei para São Paulo e fui até meu mecânico, conhecer de perto o que havia acabado de comprar tive a uma grata surpresa, o carro estava muito original, a grande maioria dos detalhes estavam presentes no veículo, claro muita coisa teria que ser mudada, como forração dos bancos, carpete, capota e outros pequenos detalhes fáceis de serem sanados no momento que resolvesse deixa-la perfeita.



Pedi que desmontasse todo o carro, e assim foi feito, trocamos pontas de eixo, caixa de direção, motor foi tirado para sanar alguns vazamentos, além de ter sido todo limpo e pintado, disco, platô, troquei os 4 pneus mantendo as medidas originais, etc... (vejam as fotos)


















Nesta foto pode-se notar as marmitas originais do ar quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário