Detalhes da restauração parte externa (baseados nas informações obtidas no site www.pumaclassic.com)
Detalhes das dobradiças, emblema e borda da lanterna em preto fosco, acabamento do modelo 80 da puma |
Motor com os filtros estampados o logotipo da Puma |
Detalhe da tampa do filtro de ar |
Escapamento original Kadron |
Logotipo preto fosco, farois GE e lanternas Honda |
Rodas polidas com os rebaixos em grafite, e detalhe do repetidor de seta do Alfa Romeu |
Espelho retrovisor original, apenas do lado do motorista |
Detalhe do retrovisor |
Detalhes do porta-malas |
Detalhe da ratoeira original |
Detalhes da restauração parte interna...
Detalhes da "Botoeira" |
Visão geral do Painel |
Detalhes dos instrumentos |
Detalhe dos instrumentos |
Volante |
Detalhes do Rádio e Twitter da época |
Cintos de segurança originais |
Detalhe do cinto de segurança |
Chave original |
Botão de abertura do porta-malas |
Botão de acionamento do Hodometro |
Botão de abertura da tampa do motor |
Lateral da porta com solda eletrônica |
Quebra sol original com a solda eletrônica |
Botão de levantamento do encosto do banco original (botão e moldura originais do Dodge Polara) |
Detalhe do interior do Puma |
Detalhe da soleira original e do regulador milimétrico do encosto do banco |
Detalhe da Borracha do retrovisor |
a puma mais bonita que eu ja vi !!!
ResponderExcluir