sexta-feira, 5 de julho de 2013

Detalhes do carro restaurado

Aproveitei o dia de hoje que apareceu um belo sol para tirar algumas fotos da Puma...









Detalhes da restauração parte externa (baseados nas informações obtidas no site www.pumaclassic.com)

Detalhes das dobradiças, emblema e borda da lanterna em preto fosco,
acabamento do modelo 80 da puma
Motor com os filtros estampados o logotipo da Puma 
Detalhe da tampa do filtro de ar
Escapamento original Kadron
Logotipo preto fosco, farois GE e lanternas Honda
Rodas polidas com os rebaixos em grafite, e detalhe do
repetidor de seta do Alfa Romeu
Espelho retrovisor original, apenas do lado do motorista

Detalhe do retrovisor
Detalhes do porta-malas
Detalhe da ratoeira original
Detalhes da restauração parte interna...

Detalhes da "Botoeira"
Visão geral do Painel
Detalhes dos instrumentos
Detalhe dos instrumentos
Volante
Detalhes do Rádio e Twitter da época
Cintos de segurança originais
Detalhe do cinto de segurança
Chave original
Botão de abertura do porta-malas
Botão de acionamento do Hodometro
Botão de abertura da tampa do motor 

Lateral da porta com solda eletrônica

Quebra sol original com a solda eletrônica
Botão de levantamento do encosto do banco original
(botão e moldura originais do Dodge Polara)
Detalhe do interior do Puma
Detalhe da soleira original e do regulador milimétrico
do encosto do banco
Detalhe da Borracha do retrovisor

Um comentário: